sexta-feira, 29 de maio de 2015

E todo olho o verá!!!

Nós sabemos que o fim está próximo amém? Claro que,há alguns anos ainda para o dia do juízo chegar, mas como vemos todos os dias os sinais nos mostram que o "grande dia" se aproxima! Muita gente tem medo do que pode acontecer, porém nós cristãos não devemos temer, pq Deus nos prometeu que irá nos salvar e teremos a vida eterna com Ele! E Jesus já nos garantiu acesso á eternidade. Muita gente tem medo de ler o livro de Apocalipse pelo seu tema e por alertar sobre muitas coisas,sofrimentos,mortes etc.,se você é cristão não tem que ter medo rs isso ñ vem de Deus,repreenda isso! Por outro lado muitos gostam de estuda-lo, eu particularmente acho o melhor livro para se estudar,é muito fascinante!!!Rs eu viajo nele smp que abro para estudar. Então vms ao tema rs Esse artigo eu estou escrevendo para dar algumas dicas de como não ser enganado sobre o falso cristo que vem aí...Obs: todo o tema é baseado somente na palavra de Deus, ñ é nada que eu inventei ok?Vms ver oq a bíblia nos diz...
Para começar, em MT 24:4 e 5 diz: "Jesus respondeu: -Tomem cuidado para que ninguém engane vocês. -Porque muitos vão aparecer fingindo ser eu e dizendo:"Eu sou o Messias!" E enganarão muitas pessoas. -Então, já sabemos que o falso cristo irá dizer que é Jesus! Em
2Coríntios 11:14 Paulo nos adverte: "E isso não é de se admirar,pois até Satanás pode se disfarçar e ficar parecendo um anjo de luz". E Apocalipse 16:14 vemos: "Eles são os espíritos maus que fazem milagres. Esses três vão aos reinos do mundo inteiro a fim de os ajuntar para a batalha do grande Dia de Deus, o Todo-Poderoso" . E ainda em Apocalipse 13:13 conta um "segredo": "Esse segundo monstro fez coisas espantosas. Fez com que caísse fogo do céu sobre a terra, na presença de todas as pessoas".
-Isso quer dizer que o falso cristo irá realizar grandes feitos,milagres, prodígios para as pessoas acreditarem nele,cuidado pois sabemos que Deus age (na maioria das vezes) em coisas pequenas, Ele não precisa fazer grandes coisas para provar que Ele é Deus, quem crê de verdade sabe quem Ele é e pronto! E tbm quer dizer que ele vai juntar nações e espalhar guerra por todo o mundo...claro,isso pq ele vem para matar,roubar e destruir! Vms nos preparar,o exército de Deus tem que estar pronto para o confronto!!!
ATENÇÃO!!!ELE VIRÁ DO CÉU, NÃO PISARÁ NA TERRA!
É isso aí,veja em MT 24:30 "Então o sinal do filho do Homem aparecerá no céu. Todos os povos da terra chorarão e verão o Filho do Homem descendo nas nuvens, com poder e grande glória". E Apocalipse 1:7 confirma: "Olhem! Ele vem com as nuvens! Todos os verão, até mesmo os que o atravessaram com a lança. Todos os povos do mundo chorarão por causa dele. Certamente será assim. Amém!".
-Pronto...agora só se engana quem quer rs pq sabemos que mesmo na volta de Jesus, Ele não pisará nessa terra corrupta e cheia de pecados, pq nada daqui é digno da Glória dEle. Então se o falso cristo diz que é o verdadeiro filho de Deus, pq Ele vai deixar o trono dele para vim á terra dnv? Fazer oq? Se Ele mesmo disse que viria somente no juízo final! Não se engane, quando nosso Senhor Jesus voltar vai ser para nos buscar e não habitar entre nós aqui na terra!
SINAIS!
Apocalipse 17."E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito." 18"E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto." 19 "E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande Babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira." 20."E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam." 21. "E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era muito grande."
O DIA: vms ver o que a bíblia nos diz oq vai acontecer no grande dia: 1Tessalonicensses 4:16 e 17 "Porque haverá o grito de comando, e a voz do arcanjo, e o som da trombeta de Deus, e então o próprio Senhor descerá do céu. Aqueles que morreram crendo em Cristo ressuscitarão primeiro. Então nós, os que estivermos vivos, seremos levados nas nuvens, junto com eles, para nos encontrarmos com o Senhor no ar. E assim ficaremos para sempre com o Senhor.
-Com certeza esse dia será maravilhoso! Então, se a bíblia nos adverte que Ele virá das nuvens, e que irá nos buscar, certamente o falso cristo será e fará o contrário, apesar de enganar muita gente, ele vai ser desmascarado sabe porque? Ele não é Jesus! Ele pode tentar imita-lo, conseguirá em alguns aspectos, mas não 100% porque ele não tem tanto poder assim para se comparar ao nosso Senhor! Amém?
Espero que de algum jeito eu tenha te ajudado á responder algumas dúvidas ou quem sabe te despertar sobre oq diz a bíblia. Bom,eu dei apenas algumas dicas e citei algumas palavras, agora é com voçê! Examine as escrituras, pq a palavra de Deus nos diz que o povo perece por falta de conhecimento. Peça e ore por sabedoria á Deus para que você e eu também possamos nos preparar para o grande Dia! Amém. Deus abençoe tua vida.
Rodrigo Sousa

JESUS CURA
JESUS SALVA
JESUS LIBERTA

Rodrigo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Minhas redes sociais

Perguntas? Sugestões? Elogios e críticas? Conte-me por favor, terei o prazer em responde-lo:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga também: