sábado, 6 de fevereiro de 2016

#VCSabia?

...Que não pode chamar seu irmão de idiota? Pois é!
E porque? Eu não tenho a resposta, mas... claro, a bíblia tem;
Onde? Em Mateus 5:22("Mas eu lhes digo que qualquer um que ficar com raiva do seu irmão será julgado. Quem disser ao seu irmão: "Voçê não vale nada" será julgado pelo tribunal. E quem chamar o seu irmão de idiota estará em perigo de ir para o fogo do inferno.") Versão da Bíblia do Adolescente Aplicação Pessoal - Editora SBB
Pois bem, muita gente não sabe disso e não acha nada demais chamá-lo assim, isso vira até um hábito...Cuidado! Vigiemos nas palavras; E no mesmo versículo diz que não se pode ficar com raiva de alguém, vigiemos também nas atitudes e perdoemos uns aos outros.
Se Jesus nos deixou essas instruções é porque Ele nos ama muito e quer nos livrar desse tipo de julgamento. Como não amar Jesus? Se em cada detalhe Ele cuida de nós! 
Amém? Então amém!

JESUS cura
JESUS salva
JESUS liberta

Por: Rodrigo Sousa (diguinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Minhas redes sociais

Perguntas? Sugestões? Elogios e críticas? Conte-me por favor, terei o prazer em responde-lo:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga também: